Inauguração do novo templo da Igreja Episcopal Carismática do Brasil - Paróquia do Redentor em Caruaru-PE

A Igreja Episcopal Carísmática do Brasil - Paróquia do Redentor em Caruaru-PE está em festa. Aconteceu na noite do último dia 28/01/2010 a inauguração do seu novo templo. A noite foi bastante festiva e contou com a presença de personalidades Caruaruenses. A reforma do templo da IECB tinha começado desde Novembro/2009 e só foi concluída agora.

O Novo templo da Episcopal Carismática ficou belíssimo. Destaque especial para a Mesa Central do altar (Mesa da Santa Eucaristia), Átrio e Pulpito que são de vidro. A Inauguração teve a presença do Bispo Da Diocese de Vitória de santo Antão-PE da Igreja Episcopal Carismática do Brasil Dom Frederico Bastos e também a presença do Arcebispo e Primaz da Episcopal Carismática Dom Paulo Garcia, que também foi o pregador da noite.

Na ocasião foram instituidos 7 novos Acólitos(as) que vão ajudar o Reverendo Alexandre Lins, Pároco da igreja em Caruaru-PE.

Que Deus continue abençoando essa igreja que prega o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, sem dar espaço para essas novas e velhas gheresias que estão contaminando a Igreja de Cristo no mundo.

Para quem deseja conhecer melhor a Igreja Episcopal Carismática do Brasil é só clicar no link a seguir: www.igrejaepiscopalcarismatica.com

Vejamos alguma fotos da inauguração do novo templo:



Visão Central do novo Altar da IECB



Grupo de Evangelismo da IECB (Grupo Benei-Aor)



Dom Paulo Garcia (Arcebispo e Primaz da IECB) ministrando
a Palavra



Instituição dos novos Acólitos (as) da IECB



Santa Eucaristia



Santa Eucaristia



Seminarista Bruno e Dom Fred Bispo de Vitória

Comentários

Ntz disse…
Que o Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe ricamente a você e sua casa, querido irmão. Sou ministro comissionado da Paróquia Betesda, em Olinda-PE e seminarista do SETEC. Oziris Rincoski Oziris.filho@hotmail.com