LÍDER DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DESISTE DO SENADO E COORDENARÁ CAMPANHA EVANGÉLICA POR CANDIDATURA A FAVOR DA UNIÃO GAY


O pastor e deputado federal Manoel Ferreira será o coordenador do movimento evangélico da campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) que recentemente sustentou piamente ser a favor da união homossexual. Desta forma não será candidato ao Senado como apostavam seus aliados. Em seu lugar, estarão o ex-deputado Carlos Dias, ligado ao Movimento Carismático da Igreja Católica e o cantor Waguinho, ligado a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Pastor já negociou votos

Manoel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus (Madureira) no Brasil e deputado federal (PTB-RJ), no ano passado mandou cartas aos pastores importantes para pedir votos ao também pastor Dilmo dos Santos para deputado estadual em São Paulo nas eleições do próximo ano. Obtida pelo jornal O Estado de S. Paulo, a correspondência tem tom ameaçador e deixa claro aos pastores presidentes de campo (responsáveis pela administração de uma média de 50 templos) que seus cargos são de confiança e eles estão obrigados a apoiar o candidato.

“Esta eleição me mostrará quem são meus amigos e homens de confiança através dos mapas eleitorais. (…) Oro a Deus que não tenha nenhuma surpresa negativa, o que evidenciaria em quebra de confiança”, diz o texto. Ferreira determina aos pastores em outro trecho que rompam qualquer acordo com outro político. “Mais vale a presidência de uma igreja e a confiança de um presidente nacional vitalício que qualquer acordo político contra a nossa vontade.”

A seguir, o dirigente conclama os pastores a iniciar imediatamente o que chama de “conscientização” da pré-candidatura. “Não vamos iniciar o trabalho na época da eleição”, defende.

Dilma Roussef defende o casamento gay

Com um discurso contraditório aos princípios cristãos, a candidata do PT à presidência da república, Dilma Roussef, defendeu no programa Roda Viva, da TV Cultura, o casamento homossexual. Mesmo com a idéia que fere os princípios cristãos, a petista tem amplo apoio da Universal, Assembléia de Deus e da Igreja Mundial da Graça. A petista argumentou ainda que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto.

“Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar”, afirmou. Dilma que lidera as pesquisas de intenção de votos, principalmente nos grupos que recebem menos de um salário mínimo, recentemente subiu no púlpito da Assembléia de Deus dizendo que ‘Lula defende os valores cristãos no Brasil’ e logo após foi à Bahia tomar um banho de axé com pais de santo e aproveitou ainda para visitar o Círio de Nazaré.

Marina Silva, que não tem apoio nem mesmo de sua denominação, criou racha em seu partido, o PV, por se manter fiel as seus princípios e não tirar fotos com bandeiras dos defensores dos direitos LGBT e sempre dizer publicamente que não é a favor a união gay.

Fonte: O Galileo e Creio / Gospel+


LI ESTA MATÉRIA EM NO SITE G NOTÍCIA

Comentários

Meu comentario é um trecho em "Romanos 1v16~":
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

há um Deus que vê tudo e ainda há homens que pecam mesmo sendo avisados previamente na palavra de Deus em seu evagelho pessoal.