sábado, 28 de janeiro de 2012

NOVO LIVRO ANGLICANO FALA SOBRE A QUESTÃO GAY


O livro, “Nascido gay?,” Dr. John H Tay, examinada à luz da genética humana a possível veracidade ou falácia das afirmações frequentemente feitas por homossexuais e seus defensores: “Eu nasci gay e, por isso, não posso mudar.” Este livro foi escrito para o público em geral, não apresentando termos técnicos e evitando cálculos matemáticos e estatísticos complexos. Leitura indispensável para líderes políticos, advogados, educadores, conselheiros, pais e líderes em todas as especialidades.

Dr. John H Tay é irmão do arcebispo anglicano aposentado, Moses Tay. O Bispo da IAR, o Revmo. Josep M. Rossello, e o Arcebispo Tay servem juntos em NAMS.

Este livro tem sido publicado no Brasil pela Editora Gospel Central.

Um dos leitores escreveu, “Adorei, era o livro que eu estava esperando, estou louco pra ler, eu já comprei estou esperando chegar ansiosamente.quem não comprou comprem,precisamos esta atualizados e informados para que tenhamos conhecimento sobre essa questão que é o assunto da hora não e?”

Visite o site aqui.


Nenhum comentário: