Reverendo Padre Bruno Leandro

Bruno Leandro Santiago, nasceu em Caruaru no Agreste Pernambucano no dia 23 de novembro de 1985. Desde muito cedo Bruno foi criado no cristianismo, estudou em um colégio de Freiras Católicas Beneditinas e posteriormente foi estudar em outro colégio dessa vez da Diocese de Caruaru.

Quando criança Bruno freqüentava junto com sua mãe igrejas evangélicas: Igreja Evangélica Congregacional Vale da Bênção Central e Comunidade da Graça. Mas foi no ano 2000 que Bruno ingressou no Anglicanismo através da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Bruno Leandro é casado com Elizania Rodrigues e tem dois filhos: Bruno Leandro Santiago Filho e Sarah Rodrigues Santiago. Em 2008 começou seus estudos teológicos no STEC – Seminário Teológico Evangélico Congregacional em Caruaru.
Foi batizado no ano de 2006 e no mesmo ano exerceu a função de Acólito e 2º tesoureiro na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

No ano de 2007 foi aceito como Noviço da Ordem Franciscana – Fraternidade de Caruaru e como noviço prestou alguns serviços em uma zona rural da cidade. 

Bruno Leandro foi nomeado Pastor Local em 09 de Julho de 2012 na Igreja Anglicana Reformada do Brasil em Caruaru-PE onde permaneceu até 2013.

Bruno Leandro foi ordenado Diácono em 01 de Outubro de 2016 e ordenado Presbítero em 25 de Novembro de 2017 na Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil - Comunidade Anglicana da Santíssima Trindade em Caruaru-PE.

Nenhum comentário: