terça-feira, 11 de agosto de 2009

NOTA DE FALECIMENTO


Veio a falecer na tarde deste dia 11/08/2009 a jovem Ada Milena. Ada estava internada acerca de 03 meses com um tumor na cabeça. Ada fazia parte da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção, igreja a qual se mobilizou para ajudar em orações e doações para que ela podesse fazer uma cirurgia em São Paulo. Infelizmante essa viagem não teve bons resultados e a jovem veio a falecer.
Deixo meus votos de pesar para toda família. Hoje Ada se juntou com o seu Criador e com todos os Santos e Santas que desta vida partiram deixando exemplos importantes e Ada nos deixou o exemplo de que nunca devemos desistir de lutar mesmo quando isso envolve até a nossa vida.

Deixo uma homenagem para Ada:


"Hoje, de algum lugar longe dessas terras. Há um doce olhar só pra você. Um olhar especial. De alguém especial, de distantes origens. Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida. Que sorri porque ama plenamente. Sem julgamentos, preconceitos nem prisões. Hoje, como ontem, longe desses Céus. Há um encantador olhar só pra você. Nesse olhar vai para você a magia da luz. A simplicidade do perdão. A força para comungar com a vida. A esperança de dias mais radiantes de paz. Hoje, de algum lugar dentro de você. Alguém que já o amou muito e ainda o ama. Diz para você que valeu a pena ter estado nessas Terras. Sob estes Céus. Falando de união, paz, amor e perdão. Poder sentir a força que faz você sorrir. E continuar o caminho. Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você. Tudo isso, só pra você saber que a vida continua. E a morte é uma viagem."


Vá em Paz Ada!!!!!!!!

Nenhum comentário: