EXTRA, EXTRA, RENÊ TERRA NOVA AFIRMA QUE DESCOBRIU OS SEGREDOS DO DNA DA HONRA E DE DEUS.


O "paipóstolo" Renê Terra Nova, divulgou em seu site pessoal o 2º Seminário da Honra. (para ver o cartaz click no quadro ao lado) De acordo com Terranova, entre os dias 04 e 07 de março, acontecerá no MIR um seminário de honra.

Segundo o apóstolo do G12, o primeiro encontro serviu para descobrir os segredos do DNA de DEUS, já neste será revelado a gênesis da honra.
Pois é, sinceramente eu não sei como alguns ainda consideram este profeteiro um genuíno homem de Deus.
Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Os ensinos de Terranova afrontam as verdades bíblicas. Ao afirmar que ele teve acesso ao código da Honra e que Deus lhe revelou os segredos do seu DNA, Terra nova demonstra a loucura de seu ministério. Ora, nenhum dos apostólos, ou mesmo os reformadores falaram sobre isso. De onde será que esse cara tirou essa sandice?
Diante do exposto, reafirmo que Renê Terra Nova, é um falso profeta e que os seus ensinamentos devem ser refutados com veemência pela Igreja Evangélica Brasileira.

Renato Vargens

Comentários

Anônimo disse…
Oi Bruno, gostei do novo layout!!!
Esata do Rene foi de matar não? Fala sério!
Eu tava no twitter e mostrei ao Renato, eu nem estava acreditando no que eu estava lendo....
Ai Ai
Oi Marcia, Paz de Cristo pois é dei uma mudada estava precisando. Pois é é lamentável como esses enganadores da Fé inventam coisas para manter suas igrejas cheias!!!!! Que Deus te abençoe.