Valdemiro Santiago e a Ameaça Final: A Multidão será convocada


É com um choro sem lágrimas, sem lenço, sem alvará e sem documento que o apóstolo Valdemiro Santiago está prestes a convocar a multidão de fiéis para as ruas de São Paulo.

O novo vídeo é extremamente dramático e conta uma música de fundo para cortar o coração do ateu mais incrédulo.

Em um vídeo anterior, Valdemiro afirmou que poderia por nas ruas da capital paulistana, um aglomerado de 1 milhão evangélicos, entretanto com ajuda do Pastor Silas Malafaia, o apóstolo refez as contas e contabilizou que teria apenas 100.000 fiéis para um protesto em frente a prefeitura do governo Kassab.

Poxa o cara, não consegue mais dormir, comer e vive no monte chorando, Brasil. Quem ouviu isso ? Não comia e nem dormia !!! Alguém tem dúvida que deus tem a mão nesse ministério ? O cara está no limite, Brasil nem consegue suportar mais !!! São muitas contas para pagar !!!

Apóstolo Valdemiro Santiago, não desista, pois você é brasileiro e já nadou horas em um mar de tubarões, passou de jipe em minas terrestres, converteu muçulmanos ao cristianismo e foi até carregado por anjos até a cauda de um cometa, conforme seu próprio testemunho, logo então deus irá guiá-lo para abrir o lacre da igreja sede no bairro do Brás.

E ae Kassab, vai abrir o maior celeiro de almas do Brasil e do mundo ? Vai deixar o apóstolo chorando ? E o povo vai mesmo para as ruas ?

Assistam o apelo dramático indicado para *** Oscar de melhor drama gospel estrangeiro ***:



Fonte:Tela Crente

Comentários