ESTOU CANSADO DAS IDIOTICES DO MOVIMENTO GOSPEL



Ao ver no Púlpito Cristão a entrevista da "popstora" Baby do Brasil, fui tomado por um profundo sentimento de repulsa. Diante desta enorme bizarrice sou obrigado a confessar que estou cansado deste famigerado movimento gospel. Não suporto mais ouvir a ladainha desta gente que só pensa em locupletar-se em nome de Deus. Chega, basta de cantores megalomaníacos, de compositores de hits triunfalistas, de canções inbecis e ensimesmadas.

Confesso que a entrevista desta "pastora" me envergonhou substancialmente. A forma com que ela banalizou o Evangelho ridicularizando o nome de Cristo levou-me a um estado de enorme perplexidade.

Caro leitor, alguma coisa precisa ser feita URGENTEMENTE. Não dá para continuarmos achando que estamos experimentando um avivamento em nosso país. Chega desta loucura gospel, não quero mais ouvir canções teologicamente distorcidas, cujo conteúdo é uma afronta ao Soberano Deus. Chega das nossas igrejas pagarem cachês altissimos para cantores e artistas encherem os nossos ouvidos com canções pobres, burras e sem graça.

Sinceramente estou farto e cansado deste mercantilismo gospel, do toma-lá-dá-cá desta corja enlouquecida que comercializa o Evangelho da Salvação Eterna.

Diante do exposto resta-nos orar dizendo: Oh Deus, até quando o seu nome continuará sendo vilipendiado? Ouve Senhor nossa oração e muda a história da igreja brasileira.

Renato Vargens

Fonte: Blog do Renato Vargens

Comentários