DESFRUTE DAS "BÊNÇA"!!!!!

Comentários

Alzira disse…
É muito triste ter k ver estas imagens falsas e enganosas, so pra tentar denegrir um homem de Deus! Até ao dia de hoje nunca vi um homem de coragem como o bispo macedo, que mesmo sabendo de tudo o que iriam falar mal, ainda assim, seguiu em frente, pois viu o sofrimento do povo, como eu, que se não fosse a igreja universal já estaria morta!
Agradeço a Jesus pela igreja universal e a todos os que com seus dizimos e ofertas tornaram possivel que a palavra de Deus chegasse até mim e a muitas pessoas que como eu estavam no fundo do poço e encontraram a salvação!
A minha vida prova que Jesus Cristo está vivo, e encontrei o Deus Vivo na Igreja Universal!
Que Deus tenha misericordia dos que difamam!
Paz de Cristo Minha irmã, fico feliz em saber que vc me visitou atravéz do meu blog. Irmã existe hoje no Brasil uma verdadeira bagunça Teológica dentro da Igeja de Cristo. Essa bagunça se dá por conta de uma teologia importada dos EUA cahmada Teologia da Prosperidade. Esse tipo de teologia é contrária a Palavra de Deus, e tá sendo livremente pregado por pastores e "bispos" pelo Brasil: RR. Soares, Edir Macedo, Valdemiro Santiago etc.

Vejo que existe um tipo de idolatria da sua parte pela IURD, pois você deixa bem claro que se não fosse a IURD você já estaria morta! Irmã você só está viva porque Jesus permite e não porque a IURD, seus pastores, seus "bispos" ou quem quer qeu seja deseje que você viva. Certo para a IURD é importante seu dízimo e não você!!!

A Doutrina pregada pela IURD é totlamente contrária a Palavra Divina. Nunca vi Jesus, os Apóstolos, Deus Pai no Velho Testamento dizer que para se alcançar bênçãos seria preciso tomar banho de sal grosso, banho de arruda, sabonete ungido, fogueira santa, passar por baixo de porta, levar fotos ou peças de roupa. Isso não passa de um espiritismo travestido de evangelho. A Bíblia é bem clara quando diz que o "EVANGELHO DE CRISTO É SEM MISTURA".

A IURD tem levado seus membros a seguirem um Jesus que não é o da Bíblia. É um Deus que amaldiçoa a todos por erros dos antepassados, um Deus que não tem domínio sobre os demônios, pois segundo os cultos da IURD tem demônio de tudo que é tipo em todo lugar, quando a Bíblia diz que só DEUS é Onipotente e Onipresente.

A respeito do Sr. Edir Macdo e seus asseclas serem homens de Deus eu discordo. Você acha que um homem de Deus iria dizer a seus subordinados que pedissem dinheiro e quem der deu e quem não der DANE-SE (Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk. Acho que não. Nem Jesus que é o próprio Deus usou esta palavra.

Definitivamente a IURD está totalmente fora dos padrões bíblicos estabelecidos por Cristo!!! Por tanto irmã fique de olho para você pensar que está ouvindo algo e pensando que é Deus que está falando sem ser!!!

A IURD definitivamente é uma seita e pregadora de heresias pois distorce a Bíblia para fundamentar sua doutrina anti-bíblica.

Pense Nisso!!!

Paz de Cristo
Sem. Bruno Leandro.