PARABÉNS PAULO CÉSAR AMARAL (PC@maral)


Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Autor Desconhecido



PS.: Paulo César Amaral é editor do Blog PC@maral

Comentários

WebPCamaral disse…
Bruno,

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos pelo carinho demonstrado, a ponto de publicar um post.

Obrigado, não mereço isso, e dou graças a Deus por mais um ano de vida e pela sua vida também! Muito obrigado, repito, não mereço.

É sempre bom comemorar mais uma ano de vida, mas, além de comemorar esse dia eu comemoro também que é menos um dia para meu encontro com Jesus nas nuvens, seja resuscitado ou transformado.

Nisso reside a nossa esperança, em que Jesus voltará para buscar a Sua igreja, e com certeza, nós estaremos lá. Esse será o MAIOR presente das nossas vidas, e comemoraremos por mil anos juntos, face a face, com Jesus Cristo, na nova Jerusalém!

Graças a Deus pela sua vida! Obrigado mais uma vez! Que Deus te abençoe grandemente!

Louvado e exaltado seja o nome do Senmhor Jesus Cristo!