PERFUMES CHEIOS DE UNÇÃO


É minha gente, esse mercado gospel é mesmo muito lucrativo. Embora Jesus tenha expulsado os vendilhões do templo e Lutero se escandalizado com a venda de indulgências, o simonia continua.
Mas agora não se vende pombinhas, pedaços da cruz, ou salvação de quem já morreu, o negócio está cada vez mais descarado: É trízimo, semente, clube das mil almas, Bíblia dos 900, trízimo da casa própria, etc... outra curiosidade no ramo no mercado gospel é a fabricação dos perfumes ungidos. Inspirado na criação da "Pastora" Alda Célia, o "Papapóstolo" Renê Terra Nova lançou sua coleção de perfumes com aromas importados de Israel. Veja só a matéria retirada do site do MIR:

"Uma recente novidade dos produtos Terra Nova reside na linha de perfumes assinada pelo Apóstolo Renê Terra Nova juntamente com a perfumista Neusi Pantera, que já trabalhava na área de confecção de óleos essenciais e foi convidada pelo Apóstolo para criar uma linha de óleos sacerdotais que foi sucesso garantido. Logo após essa missão, o Apóstolo lhe deu outro desafio: produzir uma linha de perfumes que expressassem a personalidade de alguns importantes personagens bíblicos, encabeçados por Davi, Ester e Abisague. Este último foi criado a partir de uma essência egípcia trazida pelo próprio Apóstolo. Os congressistas compraram literalmente a idéia que vem para revolucionar o conceito do povo de Deus acerca do mercado de fragrâncias"...

(Fonte:Mir12.com)


O que mais irão lançar? Olha, haja óleo de peroba pra passar na cara dessa turma.....

Márcia Gizella.

Comentários