PARABÉNS!!! UM ANO DE BLOG

Há exatamente 1 ano (16/05/2009), estava criando uma ferramenta para que eu podesse expor meus pensamentos à respeito das doutrinas existentes. Por ser tradicional fiquei um pouco com medo do que as pessoas iam achar dos posts que escreveria no meu blog.

Eu já postava por quase 3 anos no blog da Ordem Franciscana à qual era noviço quando era membro da Igreja Anglicana. Nesse blog franciscano bnão poderia me expressar do jeito que queria por isso resolvi criar um blog pessoal. Foi ai que me surgiu a idéia de ter uma ferramenta onde as pessoas podessem desfrutar do verdadeiro Evangelho pregado sem mentiras e promessas enganosas.

Eu senti um desejo de combater as heresias que estão hoje empregnadas em nossas igrejas. Teologias erradas sendo difundidas, pregaçõpes e pregadores que só visão seu lucro finaceiro e que não estão se importando com a salvação das almas.

Esse blog foi criado para realmente combater o Neo Pentencostalismo e suas teologias erradas, foi criado para pregar um Evangelho pleno como os antigos reformadores pregavam: Calvino, Lutero, Zuínglio, Wycliff, Knox entre outros grandes homens de Deus.

è com grande honra que eu comemoro um ano de blog. Um ano cheio de esperanças, um ano maravilhoso, um ano de verdaes bíblicas e teológicas. Enfim um grande ano. Jamais esse blog irá divulgar falsas promessas para seus leitores, pois ele foi criado para divulgar aquilo que foi pregado por Cristo e seus Apóstolos no Novo Testamento, o que foi pregado pelos Reformadores da Igreja. De uma coisa eu tenho plena certeza, que aqui só haverá espaço para OS CINCO SOLAS DA REFORMA: SOLA ESCRIPTURA, SOLA CHRISTUS, SOLA GRATIA, SOLA FIDE, SOLI DEO GLORIA.



Paz e Bem

Sem. Bruno Leandro

Comentários