quarta-feira, 23 de junho de 2010

14 RAZÕES PORQUE O APÓSTOLO SÃO PAULO MORREU NA MISÉRIA


Por Renato Vargens

À luz dos ensinamentos dos teólogos da prosperidade que afirmam que o servo de Deus tem que ser rico, descobri os verdadeiros motivos que levaram o Apóstolo Paulo a morrer na mais profunda miséria.

Infelizmente, o Apóstolo de Cristo aos gentios, não "entendeu" as revelações bíblicas cometendo erros gravissimos como:

1º- Não decretar a bênção da vitória na sua vida. 2º- Não amarrar o principado da miséria. 3º- Não quebrar as maldições hereditárias provenientes de seus antepassados. 4º- Não entender a visão da multiplicação do movimento G12. 5º- Não receber a revelação do DNA da honra de Deus. 6º- Não possuir as unções do cachorro, leão, águia, macaco, lagartixa, vômito e etc. 7º- Não tomar posse da bênção. 8º- Não semear as sementes da prosperidade. 9º- Não ter sido promovido a "paipostólo" 10º- Não ter trocado de anjo da guarda. 11º- Não ter elaborado nenhum mapeamento de batalha espiritual. 12º- Não ter recebido revelações do inferno. 13º- Não ter emitido nenhum ato profético. 14º- Não ter desenvolvido o hábito de orar em montes.

Caro leitor, segundo a ótica dos teólogos da prosperidade Paulo foi um fracassado, um pastor incompetente que não soube desfrutar das bênçãos de Deus.

Triste isso não?

Isto posto, resta-nos rogar a Deus pedindo misericórdia, como também que livre a sua igreja desta doutrina nojenta e anticristã.

Pense nisso!


Fonte: Púlpito Cristão

Nenhum comentário: