ESPOSA DO JOGADOR KAKÁ DIZ QUE NÃO É EVANGÉLICA


Aos 22 anos, a Prª Caroline Celico, mulher de Kaká, abriu o jogo sobre sua vida em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" deste mês. Além de falar sobre o casamento com o jogador de futebol, que já dura cinco anos, Caroline contou como o conheceu, aos 14, e lembrou de quando se tornou evangélica.

por Carlos Lima

“Eu nunca tinha ouvido falar de evangélicos. Nem o Kaká comentava sobre o assunto. Mas comecei a pesquisar na internet e vi que ele frequentava uma igreja”, contou ela, que um dia se convidou para ir à Renascer em Cristo com o namorado e desde então se tornou evangélica.

Ainda sobre sua opção religiosa, Caroline contou como se tornou pastora da Renascer em Cristo e revelou não gostar de ser chamada de evangélica. “Sou cristã. Eu não me tornei evangélica, mas passei a pertencer a Deus e levar a vida de acordo com o que diz a Bíblia”, explicou Caroline.

Atualmente morando na Espanha, por causa da contratação de Kaká pelo Real Madri, a mulher de Kaká também falou sobre o fato de ter se casado virgem e revelou que pretende ter mais dois filhos com o jogador de futebol. “Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, contou à revista “Joyce Pascowitch”.E como toda princesa precisa de um príncipe, eis que surge Kaká. “Quando começamos a namorar — eu tinha 15 anos — falei sobre o meu sonho. Tive medo que ele não ficasse comigo. Mas, sem saber, esse era o sinal que ele esperava para saber quem seria sua esposa”, disse Carol, que, aliás, está na lista das esposas mais bonitas dos jogadores de futebol da revista “Vanity fair”, disse ela, que já é mãe do pequeno Luca, de 2 anos.

Caroline falou ainda sobre o episódio em que não deixou Kaká posar de cueca para a revista Vanity Fair. “Ele já sofre exposição contínua na profissão dele. Tem de ter alguma coisa que seja exclusiva da esposa, né? Senão perde a graça”, disse ela, contando que está prestes a lançar um CD. “Convidei a Claudia Leitte para participar de uma música que escrevi sobre amizade. Tenho um carinho muito especial por ela”, contou.

Caroline também garantiu não ser ciumenta e disse até que acha as fãs um incentivo fundamental. “As que passam dos limites são uma minoria muito insignificativa. Há pessoas de todos os tipos que estão envolvidas em escândalos. Mas acredito que muitas vezes o que ouvimos falar não é 100% do que as coisas realmente são”, comentou.



com informações do UOL / Extra


FONTE: O GALILEO

Comentários

Anônimo disse…
HAHAHAHAHA

PQ SERÁ QUE TODO CRENTE ODEIA SER CHAMADOD E EVANGÉLICO, SUBSTITUINDO ENTÃO O TÍTULO POR "CRISTÃO'???

SERÁ QUE ESTA MULHER NÃO SABE QUE CRISTÃO É UM TERMO GENERALIZADO PARA QUEM CRÊ EM CRISTO, ISTO É, CATÓLICOS, ESPÍRITAS E EVANGÉLICOS (CRENTES)??? ISSO NÃO É DENOMINAÇÃOD E RELIGIÃO... MAS "EVANGÉLICO' SIM A DISTINGUE DE UM CRISTÃO ESPÍRITA, COMO EXEMPLO.

...OU SERÁ QUE PARA ELA É TUDO A MESMA COISA???

ISSO ME CAUSA ESTRANHEZA, POIS EVANGÉLICOS SÃO PRTESTANTES, LOGO, PROTESTAM EM FACE DOS DEMAIS CRISTÃOS. ADEMAIS, SOU EVANGÉLICA E AFIRMO COM VEEMÊNCIA QUE ESTA MULHER ESTÁ EQUIVOCADA, SOBRETUDO POR CARREGAR O TÍTULO DE "PASTORA"... EM VIRTUDE DISTO QUE, SEGUNDO OS APÓSTOLOS, PASTOR É SÓ JESUS CRISTO, OS DEMAIS SÃO OVELHAS. "PASTORA" QUE MAL SABE ONDE ESTÁ; TAMPOUCO SABE SE IDENTIFICAR NA RELIGIÃO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ORA, SE ELA SE ENTREGOU OU DEIXOU DE SE ENTREGAR À DEUS, É UMA OUTRA VERTENTE. PORÉM, ISSO NÃO A EXIME DE PACTUAR DA RELIGIÃO EVANGÉLICA.

...CRENTE BESTA, TANTO QUANTO EQUIVOCADA.