quarta-feira, 25 de agosto de 2010

REVERENDO ANGLICANO QUER SE CASAR COM MODELO NIGERIANO 40 ANOS MAIS NOVO


RIO - O reverendo Colin Coward, que era responsável pela paróquia da igreja de St. John, em Devizes (Inglaterra), revelou que planeja se casar com o namorado dele, Bobby Ikekhuame Egbele. O religioso anglicano tem 65 anos e o parceiro nigeriano, que é modelo e estilista, tem 40 anos a menos, segundo reportagem publicada na sexta-feira pelo "Daily Mail".

O anúncio provocou grande polêmica entre cristãos. Coward disse que pretende trocar alianças em cerimônia na igreja nas próximas semanas. O casal se conheceu em um encontro religioso três anos atrás.

Egbele é dono de uma loja de roupas online e está no Reino Unido com um visto de turista. Após o casamento, o nigeriano poderá se tornar cidadão britânico.

"Estou animado com o casamento e com o fato de as pessoas estarem interessadas nele", disse o modelo. "Queremos tornar isso público para inspirar outras pessoas", acrescentou.

Coward não está locado em nenhuma paróquia, mas ainda tem permissão de comandar cerimônias religiosas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Por causa dessas sem-vergonhices,que o cristianismo está cada vez mais sem credibilidade.Não chega os adoradores de mamon,ainda temos que suportar as sobras de Sodoma e Gomorra.SÓ JESUS MESMO, NA CAUSA!!!!

Anônimo disse...

ÓH IRMÃO,CHUTA QUE É MACUMBA COM TRANQUERA!