DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.


Após a inauguração de um comitê em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas? "O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários. O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vai sofrer", disse Ciro. Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar?!?!?!

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e acima de Jesus Cristo. Até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

Só pra lembrar...

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construí-do, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da egurança do seu navio?". O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

CAZUZA: Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

Votem em quem quiserem, mas pensem bem no que estão fazendo...
Dilma não presta :x



Comentários

Anônimo disse…
José Serra é o único dos presidenciáveis que já tomou uma posição oficial favorável ao aborto, quando era ministro da Saúde:

http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf
Hélio Pariz disse…
Todo cidadão, cristão ou não, tem o direito de ter a sua posição política. Todo cidadão tem o dever de não faltar com a verdade, e o cristão muito mais, atento que deve estar ao mandamento divino de não dar falso testemunho, pois "Malho, e espada, e flecha aguda é o homem que levanta falso testemunho contra o seu próximo" (Provérbios 25:18).

Lamento profundamente que, na ânsia de ganhar uma eleição a qualquer custo, este boato tolo continue circulando como "verdade" pela mão e língua de muita gente que se diz cristã.
Vandim disse…
É muito positiva a pressão que as igrejas cristãs estão fazendo com os presidenciaveis na questão do aborto.

Mas noticia desse tipo não tem cabimento. Duvido que Dilma tenha dito isso, se disse foi num momento de bobeira, Divulgar boato é pecado e incita ódio religioso e atrapalha o voto livre e consciente do eleito Cristão.

Como declarou a CNBB o uso eleitoral da "fé cristã" é lamentável.