BIG BROTHER BRASIL: A PROFANAÇÃO DE MILHÕES DE LARES


Meus queridos irmãos e irmãs, todo começo de ano eu me preocupo com aquele programa nojeto que a Rede Globo coloca durante 3 meses chamado de Big Brother Brasil. Esse ano uma matéria no site do MSN me chamou atenção: Evangélica vai participar do BBB 12.

Eu quando vi essa matéria fiquei curioso depois de 11 edições desse programinha de quinta categoria, mas minha curiosidade não é para assitir essa edção mais foi de ler a matéria sobre que tipo de evangélica iria participar.

A que ponto chegou o termo evangélico. Antigamente evangélico era toda pessoa que realmente se separava do mundo e viva só para Cristo.Agora evangélico é qualquer coisa. Par se ter idéia de como o termo está banalizado o site trazia a seguinte informação da moça Evangélica:

Kelly Medeiros é de Minas Gerais, mas mora em São Paulo; Adora fotografar. Em seu Facebook, há um ensaio sensual e esportivo; Ela já foi dançarina da banda Aviões do Forró. Até entrar no 'BBB' trabalhava como secretária.
Apesar de evangélica praticante, também adora malhar e ir para a balada.

Realmente vejo com esses detalhes que a Igreja de Cristo realmente precisa em carater urgintíssimo de uma nova Reforma. Não pode mais continuar como está. Estão banalizando a noiva do Rei dos Reis. CHEGA de um tipo de evangelho torto, sem pé e sem cabeça. Temos que mudar a história de nossas igrejas.

Faço um pedido encarecidamente, que toda pessoa que realmente seja evangélica ou protestante não assista a esse programa. O BBB nada mais é do que um grande apelo sexual, é uma casa onde reina a mentira, a fofoca, a lascívia, a prostituição, a ganância e muitas outras coisas. Não gosto de falar no meme desse sujeito mais dessa vez vai ser preciso: Atenção evangélicos e protestantes que gostam de ficar assistindo o BBB vcs estão abrindo Satanás passe 3 meses reinando em suas belas casas.

Por fim quero dizer que evangélico que assiste BBB, Fazenda e qualquer outro tipo de baboseira dessas precisa realmente converter-se de verdade. Ao invés de perder tempo com essa banalização da família devemos estar em oração e lendo a bíblia, devemos estar assistindo programas bons, programas educativos que nos traga cultura e não banalizando nosso lar.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor.


Soli Deo Gloria!


Paz e Bem
Sem. Bruno Leandro

Comentários