sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PREFEITO DE CARUARU, ZÉ QUEIROZ USA EVANGÉLICOS DE MODO ELEITOREIRO


É impressionante como em Caruaru, as coisas estão ficando cada vez mais engraçadas. Bastou o ano eleitoral chegar para a prefeitura que passou 3 anos e 2 meses sem promover qualquer ação cultural e social nas vilas da zona rural, bem como nos bairros da zona urbana, aparecer prometendo levar “alegria” e ”sopa” para as famílias carentes da cidade. O curioso disso, é que mais uma vez um projeto que foi criado e desenvolvido pela administração de Tony Gel, vai ser copiada e colocada em prática na zona rural, conforme o blog publicou.

Hoje, Edileuza Portela, aquela mesma que na eleição de 2008 foi a vice de Ivania e em praça pública além de fazer juras de amor eterno ao grupo de Tony e Miriam , fazia duras criticas a José Queiroz, está prometendo levar a poucos meses da eleição, para as comunidades da zona rural de Caruaru, o programa Violas Rural, que foi uma criação da gestão Tony Gel, que José Queiroz diz tanto não ter prestado, porém além de cooptar aliados da administração passada, agora executa também projetos dela. Uma outra coisa que ninguém está entendendo é o porque de pastores Evangélicos, estarem aceitando participar de uma armadilha que as vespéras da eleição, a prefeitura está preparando para atrair a atenção daqueles menos favorecidos, querendo distribuir sopão com as familias carentes.

Será que esses pastores, que são homens sérios e preparados para despertarem nas pessoas o conhecimento das coisas, não estão percebendo que isso é um golpe eleitoral? Será que esses pastores não entendem que isso é uma ação eleitoral e não social, e que eles estão sendo usados para tal ato vergonhoso? É lamentavel ver uma administração está utilizando-se de açoes dessa natureza para fazer politicagem. É vergonhoso ver uma pessoa usar a religião, para enganar pessoas onde o objetivo é manipular a mente das familias através de esmolas de última hora com a finalidade unica de ganhar com essa farsa, o voto daqueles que as vezes choram com fome, por não terem de que se alimentar.

É muito triste saber que uma mulher que chama todos de ” benção” esteja esquecendo-se dos principios da Fé , e esteja submetendo-se a participar de atos que fogem daquilo que a sua religião tanta condena. Mas, como a sede pelo poder cega e embriaga, quem sabe a própria vida, não esteja preparando para essa gente, uma verdadeira lição. Quem sabe o destino não vai mostrar a essa mulher que o dinheiro nada pode e que há caminhos que por vantajoso que no presente seja, no futuro pode ser um alto preço a ser pago. Fica aqui a minha indignação com essas ações eleitoreiras anunciadas pela Senhora Edileuza Portela.

Ações que na realidade são arapucas que o prefeito José Queiroz está armando para comprar a vontade daqueles que no dia a dia sofrem com a falta de ações permanentes dessa gestão.

Joyce Dayanne é secretária do diretório local do PMN


Nenhum comentário: