FITA BRANCA NA "IGREJA" VOCÊ PRECISA DISSO?

Fitas que serão distribuidas em todas às igrejas  do ERRE ERRE SOARES

Marcos Crecchi
 
O homem não pode determinar seu futuro, nossa existência é incerta, não temos poder sobre a vida ou a morte. Então porque colocar uma fita branca no pulso, ou fazer esse tal projeto de vida? Bom, na verdade isso é um balcão de negócios nessas empresas disfarçadas de "igrejas," que visam atender toda clientela e seu caprichos.

“Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia” (Pv 27.1)

Os homens que se ocupam de querer manipular o futuro se deixam entender que nunca deram ouvidos a verdade de que apenas Deus tem o controle sobre o amanhã. Dizem eles: “Tal dia estarei em tal lugar... fazendo tal coisa... com tais pessoas... ganharei tanto etc. Pobres e miseráveis criaturas!

Em Lucas 12, um homem rico, mas insensato, fala acerca dos dias vindouros: “Alma, tens em depósito muitos bens, para muitos anos; descansa, come, bebe e folga” (v.19).
O que ele não sabia era de que Deus sussurraria aos seus ouvidos a seguinte mensagem: “Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?” (v.20).
Aquele pobre homem não sabia que somente o Eterno tem poder de saber sobre o dia de amanhã (Mt 6.34; Tg 4.13-16), nem tampouco deixava seu destino nas mãos de Deus.

Na verdade, “não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece” (Tg 4.14). Devemos pedir a Deus que nos ensine a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio (Sl 90.12).


ONDE ENCONTRAR FITAS BRANCAS?

IGREJA INTERNACIONAL MINISTÉRIO:  ERRE  ERRE  SOARES.

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DOS BISPOS: BISPO MACEDO

IGREJA MUNDIAL DO PODER: A FITA BRANCA ESTA AQUI.

IGREJA CATÓLICA E SUAS ROMARIAS.

CENTRO DE UMBANDA 7 FITAS BRANCAS.


Pastor do ministério ERRE ERRE SOARES ou " igreja" sem graça, orando sobre os projetos de 2013


Comentários